3 de julho de 2011

Craquelando

Estava faltando um craquelado por aqui, vocês não acham? Pois vos trago uma combinação que eu queria fazer desde que apareceu os craquelados por aqui. Demorei para achar, mais encontrei os craquelados da ludurana com um precinho bem camarada, levei ele por 2 dinheirinhos. Vou parar de enrolar vocês agora, vamos as fotos?




Foram 3 camadas do amarelo, esse amarelo foi uma misturinha que eu fiz a muito tempo quando ainda não tinha amarelos pasteis no mercado, mas que eu nunca usei porque eu sempre achava que ficava esquisto em mim haha. Adorei o jeito que o craquelado da ludurana craquelou, dava pra ver direitinho a cor de base e ainda tinha o charme do craquelado, muita gente parava para reparar minhas unhas por onde eu passava. E pra ficar mais lindo eu passei uma camada do roxinho da avon.

E ae, gostaram das combinação das cores? Pra mim lembra cor de abelha rs. Já usaram os craquelados da ludurana? O que acharam?

2 comentários:

  1. Ah eu amei o efeito e testei em mim, ficou super ótimo e as pessoas param mesmo para perguntar quem fez, o mais engraçado é que elas sempre perguntam: - qual foi a manicure? gente nem precisa disso, os craquelados já se encarregaram...fiz o teste com dois craquelados e com dois esmaltes de bases diferentes o primeiro teste foi o aurora boreal (azul metálico) da Elke com o whitw craquelado e depois usei um dourado moment Naomi da linha Elegance Verona e o craquelado black ficou show amei...comprei os meus craquelados por 1,49

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou, dourado com preto deve ter ficado um escândalo haha. Queria testar em mim, mas não consigo usar dourados sempre que pinto tiro em menos de 24 horas.

    ResponderExcluir