12 de março de 2011

Esmalte do carnaval

É verdade que eu não gosto da folia do carnaval mas não é por isso que eu não vou colorir minhas unhas para entrar no clima. O meu escolhido para os 5 dias de festa foi o picolé da Avon e para não ficar muito simples eu joguei um glitter por cima e o escolhido foi o france da Verona. Eu achei um picolé um pouco ralo então eu usei 3 camadas o que não impediu a secagem rápida dele e pra limpar foi facinho também, quando eu olhei pra minhas unhas achei que tava faltando alguma coisa então passei um glitter prata pra dá um brilho só que foi o contrário, ele ficou sem brilho não chegou a ficar fosco mas ficou estranho então eu passei o roxinho por cima e tudo certo. Durou os 5 dias intactos na unha, o que foi uma surpresa por que eu fiquei um dia inteiro na piscina e  outro na praia e ele lá inteirinho, super aprovado. Ah e cor é linda é aquele verde azulado que a gente não se cansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário