28 de abril de 2011

Puro glamour da colorama

O escolhido de hoje é um dos únicos rosas que eu uso e gosto não sou fã de rosas, raramente uso algum. Então esse é rosa com uma pontinha perto do vermelho, tem microbilhos daqueles que a colorama adora colocar em seus esmaltes e a gente adora. Fácil de aplicar, com duas camadas fica perfeito e seca rapido, não deu bolinhas e também é bem fácil limpar os cantinhos, e esse brilho todo que vocês tão vendo nas fotos é todo mérito do esmalte. O único problema dele é a duração, ele lasca rapidinho, no outro dia que eu esmaltei com ele já tinha uma lasca no dedão.


Gente eu queria pedir desculpa pela minha ausência no blog, mas é que quando chegar perto do fim de período na faculdade, são mil provas, mil trabalhos todos juntos e não tem nem tempo para respirar, mas eu continuo esmaltando e sempre que eu puder venho aqui mostrar pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário