8 de abril de 2011

Tulipa da Avon

Gente mais uma vez queria pedir desculpas pra vocês por todos esses dias sem posts, mas essa semana tava corrida la na faculdade e pelo que eu to vendo vai continuar assim até acabar o período, mas não se preocupem eu posso demorar a postar mais eu não vou abandonar o blog. E agora deixando de bla bla bla vamos falar do esmalte escolhido.
Eu usei o tulipa da Avon que é uma cor meio comum, vermelho alaranjado as vezes meio rosado, eu queria uma cor mais básica pra variar porém não aguentei nem dois dias com ele nas unhas, por que ? Encheu de bolinhas, muitas mesmo e a mão direita então era só bolinha nem o roxinho da avon ajudou por que ele deu mais bolinhas ainda, eu num sei o que ta acontecendo com o roxinho da Avon uma hora enche o esmalte de bolinha, outra deixa a pontinha das unhas fosca e outra hora os dois, to ja jogando fora rs.
Sim voltando ao esmalte rs, a cor dele é bem bonita e bem viva, apesar das milhões de bolinhas que surgiram ele secou relativamente rápido e pra limpar os cantinhos foi tranquilo, ah e foram precisas três camadas mas mesmo assim ficou aparecendo o branquinho da unha eu acho que isso aconteceu porque ele tem aquele efeito jelly e nem com mil camadas ficaria bom rs e isso ajudou mais ainda a formar bolinhas fora que tava um calor terrível aki na minha cidade quando eu usei ele. Falei demais né? Então vamos vê-lo.


Ah e se vocês gostaram dessa cor, existe um esmalte no mercado que é idêntico a ele, mas isso é comparação pra outro post rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário