20 de junho de 2011

Paixão da Avon

Um dia desses levando em consideração que isso significa a algumas semanas quando eu tava com muita coisa pra fazer ao mesmo tempo resolvi ir bem básica nas unhas pra depois não bater o arrependimento e querer mudar a cor do esmalte, então eu escolhi um vermelho, mas como nem tudo são flores acabou que eu me dei mal haha, o paixão da avon não foi uma escolha muito boa, eu não gostei do tom dele em mim não sei porque, vai ver que eu não tava era com vontade de vermelho mesmo,ele lascou rapidinho logo quando eu queria um esmalte que durasse rs. Ele é um tom de vermelho mais fechado, cobre bem com três camadas, secou consideravelmente rápido levando em consideração o numero de camadas, pra limpar os cantinhos foi um pouco chato como boa parte dos vermelhos e a durabilidade não foi das melhores no segundo dia já tava péssimo, resultado passei o resto da semana com as unhas nuas v.v


No final até que não ficou feio, eu é que devia tá com vontade de outra cor, mas com preguiça e sem tempo de descobrir qual era. E vocês já usaram esse esmalte? O que acharam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário