17 de junho de 2011

Voltei!

 
Gente, queria pedir mil desculpas pra vocês por esse tempo todo sem postar mas é que a vida na facul tava muito corrida, sabe como é né fim de período é tudo junto de uma vez só, prova, trabalho num dá tempo de respirar, mas agora as coisas já se acalmaram mais e eu tenho muitas fotinhas pra vocês.

E pra começar eu trouxe uma konadcure que eu fiz a um tempinho já mas que eu simplesmente adorei, eu usei o imponente da ludurana como base e passei a cabertura fosca da colorama e carimbei as florzinhas da placa M60 com o noite quente também da coloroma, vamos ver?

É só clicar pra ficar maior.

Gente não ficou uma graça? Foram duas camadas do imponente, minha história com esse esmalte não é muita boa essa foi a terceira chance que eu dei a ele, na primeira vez ele lotou de bolinha parecia chokito nas unhas, na segunda vez ele não quis secar de jeito nenhum dai eu resolvi passar o roxinho da avon e o que aconteceu? Ele mudou de cor haha e na terceira vez ficou assim super fofo, ainda bem que eu resolvi dá uma terceira chance a ele. Pra limpar os cantinhos foi fácil,e durou 5 dias intacto nas minhas unhas, só tirei porque já tinha enjoado. E vocês já usaram o imponente? Sofreram com ele como eu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário