29 de janeiro de 2011

Misturinha verde

Olá chicas, o esmalte que vou mostrar hoje é uma misturinha que eu fiz, eu fiz no olhometro então eu não sei as quantidades certas. Pra fazer eu usei o verde palmeira da colorama como base, acrescentei preto até  ficar no tom que eu queria, depois algumas gotas de azul cobalto e por ultimo algumas gotas do filete da risqué pra ficar com microbrilhos dourados. Eu simplesmente gostei muito da cor que ficou e os brilhinhos dourados deixaram o esmalte muito lindo e deu uma profundidade incrivel a cor. Foi bem fácil de esmaltar com ele acho que foi por causa do filete que é cintilante, secou rápido, não deu bolinhas e pra limpar foi super fácil. Se vocês gostarem e tentarem fazer a misturinha manda pro nosso e-mail que eu vou adorar mostrar aqui. Agora vamos as fotos.

Meio desfocada pra poder ver os brilhinhos *-*



O nosso e-mail é quinzhe.ml@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário