9 de janeiro de 2011

Rosé da Verona

Uma rosinha pastel muito fofo, apesar de ser uma cor pastel não tem  base de branco corretivo ,foi fácil de passar com duas camadas ficou perfeito. Ele é mais vivo do que aparece nas fotos, pra mim ele tem cor de danoninho. Não sei se estou ficando doida mas eu vi um pouquinho de amarelo nessa cor.  Ele secou rapidinho, deu algumas bolinhas mas também o calor que está fazendo na minha cidade não perdoa nenhum esmalte. Na última foto da para ver melhor as bolinhas que se formaram de leve no esmalte. Apesar disso não passei top coat, o brilho dele é bem lindinho e foi facinho de limpar os cantinhos. Durou 4 dias intactos, só tirei porque queria trocar de cor.

Ah e ignorem os cantinhos perto das cutículas, eu esmaltei com um pouquinho de preguiça e não ficou muito perfeito. Agora vamos para as fotos, para ver maior é só clicar em cima da foto.






A minha câmera não conseguiu captar direito a cor do esmalte, mas a que fica mais próxima do tom real é a primeira, só que mais vivo que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário