23 de fevereiro de 2011

Azulle da ludurana

Pois é gente o queridinho e desejado da maioria das meninas o azulle veio dá o ar da graça hoje por aqui. Esse esmalte tem história para mim e eu vou dividir com vocês, esse é o meu segundo azulle e não é porque o primeiro acabou, o meu primeiro azulle eu emprestei com a maior dó do mundo shsuha mas como eu sou uma pessoa boa deixei pegar emprestado né, mas ele nunca voltou para morar de novo na minha caixinha junto com os outros esmaltinhos, e eu fiquei louca atrás de outro e nada de encontrar acho que passei uns três meses procurando e nada, até no começo de fevereiro meio que sem querer olho pra um balaio de esmaltes e ele brilha pra mim, ahh foi tão feliz encontrá-lo de novo. Comprei, sai correndo pra casa e esmaltei com ele na mesma hora haha. Agora vou parar com o bla bla e fala do esmalte, ele é um pouquinho ralo mas ficou bom com duas camadas mas como eu esmaltei no calor da emoção não ficou perfeito algumas partes ficaram manchadas mas foi tudo culpa minha, secou rápido, o brilho é legal e não deu bolinha, e foi bem tranquilo pra limpar os cantinhos. Não consegui captar toda a beleza da cor nas fotos, tanto é que de uma pra outra notasse os tons diferentes que ele apresenta.






Falei demais hoje né, sorry hsahsua me empolguei, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário