5 de fevereiro de 2011

Deixa beijar da colorama

Eu não sabia com que cor pintar para ir o reencontro da minha turma do colégio, ai eu resolvi fazer uma unha marmorizada, é a segunda vez que eu tento e não consegui ficou cheio de bolhas as cores num harmonizaram odiei. Aí na dúvida eu escolhi um vermelho haha, essa cor é linda parece cor de cereja rs,tão linda que quando minha mãe viu quis pintar as unhas dela da mesma cor, muito fácil de esmaltar com duas camadas ficou perfeito, secagem super rápida,e o brilho dele incrível, para limpar os cantinhos não foi tão difícil apesar de ser vermelha, não deu bolinha e durou quatro dias direitinho, eu só tirei porque aconteceu um pequeno acidente com a minhas unhas e lascou um pedaço enorme do esmalte rs. Vamos as fotos?






Ele é um pouquinho mais fechado do que nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário