15 de fevereiro de 2011

Intuição da ludurana + Champanhe da colorama

Depois de usar um neon, e diga se de passagem eu enjoei muito rápido no segundo dia eu já queria tirar não tava aguentando olhar kkkkkk, eu usei uma combinação nude eu não achei que é meu nude perfeito não pessoalmente, mas nas fotos parece que super combinou com meu tom de pele. Eu usei duas camadas do intuição e duas do champanhe, secou relativamente rápido, não deu bolinhas, não passei top coat e mesmo assim ficou com um brilho lindo, por ser uma cor clara foi fácil de limpar os cantinhos, se eu fosse usar o intuição sozinho eu passaria uma terceira camada porque ainda ficou manchado. A ignorem a falta de esmalte perto da cuticula, eu arranquei uma pelezinha puxando com o dente ai ficou assim crianças não façam isso em casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário